Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu

Authors

  • João Batista Gime Luís Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda-Brasil

Keywords:

Literatura, Poesia, Imaginário, Cultura

Abstract

O autor desta poesia é Doutor pelo Programa Interuniversitário de Doutoramento em História: mudança e continuidade num mundo global da Universidade de Lisboa, através do Instituto de Ciências Sociais, com a colaboração da Faculdade de Letras, do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, a Universidade Católica Portuguesa e a Universidade de Évora. Mestre em História, especialidade em História da África pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestre em Filosofia, especialidade em Ética e Filosofia Política pela Universidade Católica, Braga. Professor Auxiliar do Departamento de História do Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda.

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Author Biography

João Batista Gime Luís, Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda-Brasil

Doutor pelo Programa Interuniversitário de Doutoramento em História: mudança e continuidade num mundo global da Universidade de Lisboa, através do Instituto de Ciências Sociais, com a colaboração da Faculdade de Letras, do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, a Universidade Católica Portuguesa e a Universidade de Évora. Mestre em História, especialidade em História da África pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mestre em Filosofia, especialidade em Ética e Filosofia Política pela Universidade Católica, Braga. Professor Auxiliar do Departamento de História do Instituto Superior de Ciências da Educação de Cabinda.

References

LUÍS, João Baptista Gime. Trajetória político de António Agostinho Neto. Njinga & Sepé: Revista Internacional de Culturas, Línguas Africanas e Brasileiras. São Francisco do Conde (BA), Vol.2, nº 1, p.598-601, dez. 2022.

Published

10-06-2022

How to Cite

Luís, J. B. G. (2022). Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu. NJINGA&SEPÉ: evista nternacional e ulturas, Línguas fricanas rasileiras, 2(1), 598–601. etrieved from https://revistas.unilab.edu.br/index.php/njingaesape/article/view/966