Repensando a educação no século XXI: estudos e pesquisas em Educação

Autores

  • Alexandre António Timbane Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Eugenio Eurico Chiulele Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexandre António Timbane, Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

<br data-mce-bogus="1">

Doutor em Linguística e Língua Portuguesa, Pesquisador em Estudos do Léxico,  Sociolinguística e Dialectologia, Linguística Forense e Ensino das Línguas portuguesa e Francesa. Professor de Introdução à linguística africana em especial as Línguas bantu, Docente da Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), Campus dos Malês, Bahia, Brasil, Docente do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL/UEFS) & Programa de Pós-Graduação em Estudos em Linguagens: contextos lusófonos Brasil-África (MEL/UNILAB)

Eugenio Eurico Chiulele, Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Mestrando no Programa do Mestrado em Estudos de Linguagens: Contextos Lusófonos Brasil-África. Campus dos Malês – São Francisco do Conde (BA).

Downloads

Publicado

29-07-2025

Como Citar

Timbane, A. A., & Chiulele, E. E. (2025). Repensando a educação no século XXI: estudos e pesquisas em Educação. JINGA SEPÉ: evista nternacional e ulturas, Línguas fricanas rasileiras (ISSN: 2764-1244), 5(1), 03–09. ecuperado de https://revistas.unilab.edu.br/njingaesape/article/view/2304

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>