AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.). Aprendizagem dialógica na sociedade da informação. São Carlos: EduUFCar, 2018.

Autores

  • Camila Maria dos Santos Silva Universidade Estadual do Ceará

Resumo

Esta resenha pretende expor e discutir os principais assuntos abordados na obra "Aprendizagem dialógica na sociedade da informação" de autoria de AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.), publicada em 2018. Espera-se que com essa publicação seja disseminado todo conhecimento proposto pelos autores do livro e, com isso, mais profisionais da Educação tenham a oportunidade de refletir sobre sua prática e conhecer alternativas de lidar com os anseios das comunidades de aprendizagem.

Referências

AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.). Aprendizagem dialógica na sociedade da informação. São Carlos: EduUFCar, 2018.

Downloads

Publicado

28-12-2020

Como Citar

dos Santos Silva, C. M. (2020). AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.). Aprendizagem dialógica na sociedade da informação. São Carlos: EduUFCar, 2018. andinga evista e studos Linguísticos (ISSN: 2526-3455), 4(2), 95–97. ecuperado de https://revistas.unilab.edu.br/index.php/mandinga/article/view/478

Edição

Seção

Resenha

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)