AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.). Aprendizagem dialógica na sociedade da informação. São Carlos: EduUFCar, 2018.
Resumo
Esta resenha pretende expor e discutir os principais assuntos abordados na obra "Aprendizagem dialógica na sociedade da informação" de autoria de AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.), publicada em 2018. Espera-se que com essa publicação seja disseminado todo conhecimento proposto pelos autores do livro e, com isso, mais profisionais da Educação tenham a oportunidade de refletir sobre sua prática e conhecer alternativas de lidar com os anseios das comunidades de aprendizagem.
Referências
AUBERT, A.; FLECHA, A.; GARCÍA, C. (et al.). Aprendizagem dialógica na sociedade da informação. São Carlos: EduUFCar, 2018.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Camila Maria dos Santos Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).