O Ensino de inglês como língua estrangeira para crianças no Brasil: cenários e reflexões

Autores

  • Adriana Aparecida Carvalho Pereira Unemat- Universidade do Estado de Mato Grosso
  • Olandina Della Justina

Resumo

Esta ´resenha é destinada aos professoers de língua estrangeira para crianças com reflexões acerca da metodologia usada pela maioria dos professores.

Referências

ASSIS-PETERSON, A. A.; GONÇALVES, M. O. C. Qual é a melhor idade para aprender línguas? Mitos e fatos. Revista Contexturas, n. 5, p.11-26, 2001.

SANTOS, L. I. S.; BENEDETTI, A. M. Professor de língua estrangeira para crianças: conhecimentos teórico-metodológicos desejados. Trabalhos em Linguística Aplicada, v.48, nº 02, jul/dez 2009, p.333-352.

_____; JUSTINA, O.D. Duas décadas do Curso de Letras na UNEMAT/Sinop: reflexões acerca da formação de docentes de língua inglesa. Revista Contexturas, n° 24, p. 154 - 170, 2015.

TONELLI, J.A.T.; CRISTÓVÃO, V.L.L. O papel dos cursos de Letras na formação de professores de inglês para crianças. Revista Calidoscópio, Vol. 8, n. 1, p. 65-76, jan/abr, UNISINOS, São Leopoldo-RS, 2010.

Downloads

Publicado

29-11-2018

Como Citar

Pereira, A. A. . C., & Justina, O. D. (2018). O Ensino de inglês como língua estrangeira para crianças no Brasil: cenários e reflexões. andinga evista e studos Linguísticos (ISSN: 2526-3455), 2(2), 54–57. ecuperado de https://revistas.unilab.edu.br/index.php/mandinga/article/view/131

Edição

Seção

Resenha