Chamada de Publicação – volume 6, Número 1

07-03-2022

A Mandinga – Revista de Estudos Linguísticos é um periódico acadêmico vinculado à Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) que tem por objetivo divulgar as pesquisas que abordem questões relacionadas aos estudos da linguagem, sob diferentes perspectivas teóricas.

 

Ainda com atuação recente, a Mandinga é indexada a adquiriu Qualis C, junto ao diretório de periódicos da Capes, como resultado da qualidade dos trabalhos que publica, do compromisso da equipe editorial e da regularidade de suas publicações. A revista tem publicado excelentes trabalhos de pesquisadores de várias partes do Brasil e do Mundo, contribuindo para a divulgação das pesquisas científicas no campo dos estudos linguísticos, em plena sintonia com os compromissos institucionais da Universidade a que se vincula.

 

A Mandinga está recebendo artigos experimentais, artigos de revisão de literatura sob diferentes teorias linguísticas modernas, ensaios e resenhas, com publicação prevista para julho de 2022. Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 30 de março de 2022.

 

 Os trabalhos submetidos devem estar formatados de acordo com as Diretrizes para autores, disponibilizadas na página do periódico:

 

http://www.revistas.unilab.edu.br/index.php/mandinga/index

 

 

Aguardamos e agradecemos sua contribuição!

 

Atenciosamente,

Prof. Dr. Fábio Fernandes Torres

Profª Drª Izabel Larissa Lucena Silva

Prof. Dr. Alexandre Cohn da Silveira

Editores da Revista Mandinga (Vol. 5, N. 1 e 2)

Acarape, 04 de março de 2022.